Voltar

O grande mistério do céu

Tribos indígenas descobriram as auroras boreais, usando gestos simples para se conectar a elas e sentindo um formigamento pelo corpo. Buscaram trazer essas luzes para a cura de doentes, acreditando que O GRANDE MISTÉRIO NO CÉU entra no corpo para realizar a cura.

O GRANDE MISTERIO DO CEU

Por Nelson C.Decker
médico quiroprático

Essa tribo, a dos Os algonquinos é aparentada, cultural e linguisticamente, às tribos Odawa e Ojibwe, do Canadá, com as quais formam o agrupamento dos anishinaabe. Foi expulsa das Dakotas (Sul e Norte) e peregrinaram pelo Canadá e Montana, e lá descobriram as auroras boreais e entraram em conexão com elas brandindo os braços, gravetos, ou cobertores. E sentiam um formigamento pelo corpo.

Então quiseram que os doentes que não podiam viajar até lá pudessem aproveitar essas luzes para a cura. Os índios dizem que O GRANDE MISTÉRIO NO CÉU entrou no corpo para realizar a cura.

Idealizaram um método simples e estimulante de esfregar as costas e ombros que produzia as mesmas sensações. À medida que aplicavam essa massagem nos outros – que chamavam “o Grande Mistério no Céu” – ela curava qualquer doença em alguns dias ou semanas.

agende sua consulta